Após várias semanas de interregno surgiu a tão desejada noticia : Eu e o meu colega Ricardo Alves , a partir de terça-feira vamos colaborar com o Prof. João Conde, nos Iniciados do Senhora da Hora !
Já há muito tempo que ambicionávamos integrar um plantel de competição e essa possibilidade finalmente apareceu. Fico muito grato com a oportunidade dada pelo Exmo. Presidente Vasco Carvalho e com certeza que não o irei desapontar.
Espero aprender muito com esta minha nova experiência junto do Prof Joao Conde e destes miúdos fantásticos!
Se quiserem estar a par da classificação ou até mesmo dos resultados visitem o site : http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15888

Bom jovem... empenha-te
ResponderEliminarSempre, a cada treino :) Obrigado !
ResponderEliminar